Alvos para 2011

Nova turma ABC: acreditamos que quanto mais cedo ampararmos nossas crianças, melhores resultados serão alcançados. Por isso, estamos abrindo mais 20 vagas para crianças de 4 a 6 anos, à partir de agosto de 2011.

Novas vagas: também no intuito de promover inclusão social, estamos disponibilizando mais 20 vagas, para diversas faixas etárias, completando o quadro das diversas classes que já vem funcionando com sucesso.

Oficina de cerâmica: Dentro da visão da arte educação como ampliação de horizontes, criatividade, capacitação cognitiva e psicomotora, a instalação de uma oficina de cerâmica seria uma nova área de interesse para nossas crianças, e mais uma ferramenta para nossos educadores.

Capacitação profissional: juntamente com a nova oficina de informática e os cursos profissionalizantes será iniciado um treinamento na área de recursos humanos, focando principalmente a postura profissional. A este projeto seriam reintegrados ex-alunos já graduados, que não tiveram a seu tempo acesso à capacitação profissional.

Profissionalizantes:

  • Departamento de pessoal (básico);
  • Secretariado (básico);
  • Administrativo (básico).

Treinamento de capacitação e motivação para a equipe de educadores:

A equipe de educadores é altamente comprometida com a visão do Semeando Paz. Entretanto, tem-se consciência da necessidade de treinamentos de capacitação para conseguirmos padrões ainda mais excelentes. Por ser a realidade das nossas crianças um constante desafio à equipe, faz-se necessário também, reabastecê-la através de trabalhos motivacionais.